Olá amigos venho-vos contar como foi o meu dia dos namorados.
Por alguma razão se chama dia dos namorados no masculino, e então estava eu no meu quarto muito sozinho a brincar com o meu dedo mindinho em volta do meu olhinho do cu com ele a piscar e a latejar quando me veio uma ideia, aliás não me veio apenas a ideia veio-me também outra coisa :p. Mas adiante, veio-me a tal ideia de que se não Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé.
Então como ainda faltava muito para a minha próxima consulta decidi ligar ao Doutor Soares. Liguei-lhe então, mal contia a excitação tanto que tive de marcar o número umas quatro vezes até acertar. Tocou uma, duas, três vezes até que finalmente alguém atendeu. Percebi logo pela aquela voz rouca que era o Doutor. Ele perguntou quem era ao que eu respondo num tom malandro "é o seu doente preferido" e deixo soltar uma pequena risadinha. Ele faz-se desentendido dizendo que não estava a ver ao que eu respondo "oh doutor então depois do nosso último encontro tão quente e não se lembra". O doutor cede então e pergunta o que eu quero num tom frio mas com malícia. Neste ponto dou uma palmadinha na minha nádega e agarro-a com firmeza, já estava a chegar ao ponto. Digo então ao doutor que o precisava de ver para lhe perguntar uma coisa importante sobre o meu corpinho. O Doutor Soares deve ter sentido então a minha excitação ao que responde novamente friamente mas com voz de quem já estava a ver o que queria e assim marcamos encontrarmos-nos mais tarde no consultório dele que estaria deserto nesse dia.
Ao desligar o telefone passo a mão nas minhas calças e noto que o inchaço desapareceu e foi substituído por uma substancia pegajosa. Ai a mãe não vai ficar nada contente.
Mais tarde chego à clínica e vejo o doutor ao que o cumprimento com um "Olá doutor" seguido de uma breve passagem da língua pelos lábios. O doutor Soares sorri e diz-me "Não há necessidade dessa formalidade, chama-me Nuno". Ao ouvir isto foi como se qualquer coisa despertasse em mim. O meu desejo de ver preenchido o meu rabinho cresceu ainda mais.
Entrámos no seu escritório e... ai seus malandros queriam saber mais não era. Mas não posso revelar tudo logo, só vos digo que estou aqui a escrever isto muito satisfeito e completamente preenchido por dentro. Acho que nunca mais vou esquecer este dia e o Doutor Soares também não certamente. Mal posso esperar para saber o que as minhas próximas aventuras me reservam.
Um grande beijinho do vosso querido Ordep e que todos tenham tido um dia dos namorados tão bom como o meu.
Dá a tua opinião sobre as mais recentes novidades nos seios da nossa equipa ali por baixo do vídeo.
STREAM:
OFFLINE
RHC Fórum
———
DEUS ORDAS CONTINUARÁS SEMPRE A SER O MAIOR ESPERO QUE CONTINUES COM AS TUAS HISTÓRIAS ELAS DÃO ME INSPIRAÇÃO PARA O MEU DIA A DIA!
———
Olá
Sou o Ordep que é um anagrama do meu nome real como podem perceber. Isto deriva do facto de me achar bastante inteligente. Já disse que tive 16,7 a português? Pois bem é verdade tive e era sobre o reis.
Mas já chega de divagar, como sabem no passado dia 1 deste mês eu fui a uma consulta, mais concretamente ao ginecologista. Então o doutor Soares disse-me para me despir. Primeiro auscultou e disse que queria ver as minhas maminhas ao que eu respondi " FODASSE MAS EU TENHO CARA DE EINS POR ACASO?!". O doutor Soares ao ouvir isto soltou um leve riso, acho que me estava a flertar, mas adiante.
De seguida disse para me baixar e puxar as nadegas para ver bem o meu terceiro olhinho, ao que eu pensei muito bem já estamos a chegar ao que interessa. Primeiro disse que ia ser gentil então tirou uma espécie de pomada da gaveta, calçou uma luva e passou a pomada no indicador. Então começa a massajar-me o ânus com o dedo e aí eu estremeci e senti um arrepio de prazer ao sentir aquele dedo frio e gelatinoso tocar no meu precioso rabinho.
Cada vez entrando mais fundo com vigor e aumentando a cadência o doutor soltou um "AI" e eu perguntei "doutor Soares tenho alguma coisa de errado?" ao que o doutor não respondeu nada e simplesmente continuou. Eu também não insisti porque verdade seja dita estava gostando. E quando estava pronto para gozar o doutor Soares tirou o dedo e deu por terminada a sessão deixando no ar "Ai seu rapaz maroto" ao que eu corei de imediato.
Aí perguntei ao doutor se estava tudo bem ao que ele me responde que sim mas que precisava de fazer mais uns exames. Então nos despedimos com uma risadinha e ficou marcado de eu voltar daí a uns tempos.
Sai com a minha mãe que me perguntou como correu e eu disse tudo bem mas tenho de voltar para uma "inspecção periódica" disse eu com um sorriso maroto nos lábios.
E aqui estou eu contando os dias para me voltar a encontrar com o doutor Soares.
Beijos na bunda do vosso querido Ordep