RHC Fórum

Data 15-02-2015

De deusordep

Assunto dia dos namorados

Olá amigos venho-vos contar como foi o meu dia dos namorados.

Por alguma razão se chama dia dos namorados no masculino, e então estava eu no meu quarto muito sozinho a brincar com o meu dedo mindinho em volta do meu olhinho do cu com ele a piscar e a latejar quando me veio uma ideia, aliás não me veio apenas a ideia veio-me também outra coisa :p. Mas adiante, veio-me a tal ideia de que se não Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé.

Então como ainda faltava muito para a minha próxima consulta decidi ligar ao Doutor Soares. Liguei-lhe então, mal contia a excitação tanto que tive de marcar o número umas quatro vezes até acertar. Tocou uma, duas, três vezes até que finalmente alguém atendeu. Percebi logo pela aquela voz rouca que era o Doutor. Ele perguntou quem era ao que eu respondo num tom malandro "é o seu doente preferido" e deixo soltar uma pequena risadinha. Ele faz-se desentendido dizendo que não estava a ver ao que eu respondo "oh doutor então depois do nosso último encontro tão quente e não se lembra". O doutor cede então e pergunta o que eu quero num tom frio mas com malícia. Neste ponto dou uma palmadinha na minha nádega e agarro-a com firmeza, já estava a chegar ao ponto. Digo então ao doutor que o precisava de ver para lhe perguntar uma coisa importante sobre o meu corpinho. O Doutor Soares deve ter sentido então a minha excitação ao que responde novamente friamente mas com voz de quem já estava a ver o que queria e assim marcamos encontrarmos-nos mais tarde no consultório dele que estaria deserto nesse dia.

Ao desligar o telefone passo a mão nas minhas calças e noto que o inchaço desapareceu e foi substituído por uma substancia pegajosa. Ai a mãe não vai ficar nada contente.

Mais tarde chego à clínica e vejo o doutor ao que o cumprimento com um "Olá doutor" seguido de uma breve passagem da língua pelos lábios. O doutor Soares sorri e diz-me "Não há necessidade dessa formalidade, chama-me Nuno". Ao ouvir isto foi como se qualquer coisa despertasse em mim. O meu desejo de ver preenchido o meu rabinho cresceu ainda mais.

Entrámos no seu escritório e... ai seus malandros queriam saber mais não era. Mas não posso revelar tudo logo, só vos digo que estou aqui a escrever isto muito satisfeito e completamente preenchido por dentro. Acho que nunca mais vou esquecer este dia e o Doutor Soares também não certamente. Mal posso esperar para saber o que as minhas próximas aventuras me reservam.

Um grande beijinho do vosso querido Ordep e que todos tenham tido um dia dos namorados tão bom como o meu.

Voltar